Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Será que já posso dizer que a Duda está andando?

Desde que Duda nasceu fico atenta para não substimá-la e nem achar que ela é um gênio...graças a Deus nossa pequena é normal, gente como a gente. Por vezes fico pensando em como algumas mães são mentirosas rsrsrsrsrs: meu filho falou com 9 meses, minha filha engatinhou com 6 meses, sentou com 4 meses.....sei lá...sei que cada criança se desenvolve a sua maneira mas existem muitos exageros por ai.
Eu acho que andar é caminhar firme, caindo apenas nos tropeços da vida, Duda atravessa a sala mas ainda se desequilibra, isso ela faz desde 1 ano de idade, agora está mais firme, porém ainda parece estar numa corda bamba.
Sobre falar, acho que ela é bem espertinha, vai ser faladeira, fala mamãe e papai perfeitamente, reconhece um cachorro e fala auau, tetê são meus peitos e a mamadeira, está começando a falar vovó....mas sai um bobó, para tudo aponta e fala esse e quando você pergunta se é esse que ela quer?, ela diz té.
Bom é isso, ahhhhhh....nada de dentes ainda....expectativa total aqui.....mas quer comer de tudo, até pedra kkkkkkkkkkkkkkkkkk......Dudinha da mamãe: TE AMO DEMAIS!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário