Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Nova consciência....

Ontem fiz 34 anos, nossa o tempo voa....hoje sou mãe, esposa, tenho uma profissão. Tenho uma vida, construida nessa avalanche de relações, sentimentos e pensamentos. Esses são os pilares que constroem nossa vida.
Ontem, não me lembro em qual momento do dia, tive uma percepção mais aguçada da minha vida, sabe aqueles insites que nos mostram melhor os caminhos que temos?....foi bem assim, percebi que perdi muito tempo nesses 34 anos, perdi tempo com relações que não tinham valor e deixei de cuidar das que realmente importavam. Senti muita raiva, ódio, rancor por coisas que passam. Povoei minha cabeça com pensamentos que não me levaram a nenhum entendimento. Sei que isso faz parte da vida e que parte do que somos é devido a nossos erros porém, o grande problema é o valor que damos pra essas coisas e quanto da nossa vitalidade vai para isso.
Hoje começo um novo ciclo, talvez seja o 2º tempo da minha vida, tomara que eu tenha mais 34 anos para poder viver com foco no que realmente importa na vida. Preciso pensar mais coisas relevantes, sentir coisas boa e me relacionar melhor com minha família e com meus amigos.
Agradeço meus guias espirituais, eu não conseguiria ter essa nova percepção sem eles me ajudando. A espiritualidade é parte importante desse meu novo ciclo e é com ela que seguirei para alcançar uma alegria mais constante e ensinar tudo isso que aprendi ontem para minha pequena, espero que ela perca menos tempo em sua vida do que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário