Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Balanço Geral do Primeiro Ano.....

Duda está dormindo, como faz todas as manhãs, acorda 6 horas, brinca, brinca, brinca e capota lá pelas 8:30....dorme um pouquinho e volta a agitar....
Estava aqui pensando em como tudo mudou, como todos nós mudamos com o tempo e nas coisas que nos fazem mudar. Ter filhos é uma delas, crescemos muito neste ano, perdemos muitas coisas e ganhamos centenas de outras coisas, a vida é assim, quando escolhemos um caminho instantaneamente perdemos milhares de oportunidades dos outros caminhos, porém ganhamos todas as experiências da escolha feita. Fizemos a escolha certa, hoje digo isso com toda a confiança que ganhei neste último ano. Nunca fui boa com mudanças, sofri muito na adaptação e percebi que as coisas somente mudaram em sua ordem de importância mas não estão perdidas, podemos agora retomar nossos projetos, nosso caminho, estou pronta!
Estou mais apaixonada do que nunca pelo meu marido, ele é um homem maravilhoso, pai dedicado, amoroso, Duda tem muita sorte, ou será que nós é quem temos sorte....rsrsrsrs...na verdade somos sortudos todos, esta vida está repleta de encontros maravilhosos e temos que aproveitar cada segundo colhendo os frutos dessas relações.
Não me imagino em outra vida, quero essa vida e todos os meus sonhos juntos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário