Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Voltando...

Quando pensava em engravidar, lia muitas coisas sobre o assunto e nunca imaginei que fosse como é. Estar gerando um bebê é algo que somente sentindo consegue-se saber realmente como é. Assim que comecei a sentir os primeiro sintomas vi que não seria fácil, chorei por passar mal e não poder aliviar aquele enjoo chato, aquela tontura insuportável, depois dos 4 meses vão os enjoos e começam novos sintomas: medo, insegurança, dores.....Parei de trabalhar....não conseguia mais exercer a profissão que me preparei durante 7 longos anos. Fiquei de licença médica por 2 meses, só de pensar em voltar me sentia ansiosa, tinha graves crises de choro....Agora estou prestes a iniciar minhas férias e resolvi voltar...tive outra crise durante a noite, chorei, fiquei nervosa....que medo da minha bebezinha sentir tudo isso...bom...de qualquer forma volto amanhã e tenho 8 longos dias de trabalho...parece puco pra quem está na labuta direto, porém para mim parece a eternidade...não sei como será o dia de amanhã....só sei que espero que acabe rápido....preciso manter minha paz, preciso manter a paz para minha querida Duda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário