Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Nova consulta! Novo Médico!

Acho que até de forma egoísta, desde que me descobri grávida, a minha grande preocupação era a saída da Duda da minha barriga. Parto normal ou cesária...eu fico revoltada é com a possibilidade de escolha, se os médicos simplesmente dissessem que ia ser normal a não ser que ocorresse algum problema eu entenderia, porém não é assim que acontece. A maioria dos médicos quer fazer cesária, muito mais cômodo para eles, com certeza, hora marcada, caso ocorra alguma coisa a cesária foi feita como último procedimento....Leio e assisto tudo sobre parto, a única coisa que não pude fazer ainda é SENTIR .....kkkkkkkkkkk.....mas isso com certeza, em fevereiro, vou vivenciar. Hoje resolvi procurar outro médico, estou de 25 semanas e faço pré-natal com a minha médica da adolescência, mas estou bastante insegura. Esse novo médico foi indicação de uma enfermeira, que por um acaso foi madrinha de nosso casamento, segundo ela, é um dos que defendem o parto normal aqui na região....vamos ver como ele é.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário