Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A descoberta da gravidez

Se descobrir grávida é algo inexplicável: sensação de medo e alegria, dúvida e certeza....inicialmente parece que nada mudou, você se pega perguntando: será mesmo?....Acho que tá tudo errado, eu não seria capaz de tamanha grandeza...logo começam os primeiros sintomas e você se pergunta: como fui me meter nessa roubada?....e então vem o som mais lindo do mundo com o primeiro ultrassom: as batidas do coração daquele ser minúsculo. Aquela música enche a sala toda e não é possível controlar a emoção. Estou grávida, aliás grávidos, porque pai tem que participar. Então começa aquela angustia enorme, o tempo não passa,sua barriga cresce, comemos cada vez mais e de novo a incerteza...mas será que está tudo bem? Novamente o milagre acontece, seu bebê se movimenta e você sente...alegria enorme, ele está lá, no seu forninho, na sua casinha....e você é a grande responsável por cuidar de tudo, que responsabilidade hein?
Não vejo a hora de ver seu rostinho minha filha!!! Estamos todos esperando por você!!!

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeei seu depoimento!!
    Fico mto feliz de poder participar dessa fase tão importante de sua vida minha amiga!!
    Duda eu e seu padrinho estamos ansiosos a sua espera!

    ResponderExcluir