...e somente por Ele...voltei a trabalhar...fiquei muito ansiosa porém tudo ocorreu calmamente...fiz o que pude, vamos ver agora no outro local de trabalho como será...espero tranquilidade nos próximos dias, espero não ficar nervosa e ter um final de ano bom...
Este Blog tem o objetivo de descrever nossa felicidade na gestação e criação de nossa filha: Maria Eduarda!
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Voltando...
Quando pensava em engravidar, lia muitas coisas sobre o assunto e nunca imaginei que fosse como é. Estar gerando um bebê é algo que somente sentindo consegue-se saber realmente como é. Assim que comecei a sentir os primeiro sintomas vi que não seria fácil, chorei por passar mal e não poder aliviar aquele enjoo chato, aquela tontura insuportável, depois dos 4 meses vão os enjoos e começam novos sintomas: medo, insegurança, dores.....Parei de trabalhar....não conseguia mais exercer a profissão que me preparei durante 7 longos anos. Fiquei de licença médica por 2 meses, só de pensar em voltar me sentia ansiosa, tinha graves crises de choro....Agora estou prestes a iniciar minhas férias e resolvi voltar...tive outra crise durante a noite, chorei, fiquei nervosa....que medo da minha bebezinha sentir tudo isso...bom...de qualquer forma volto amanhã e tenho 8 longos dias de trabalho...parece puco pra quem está na labuta direto, porém para mim parece a eternidade...não sei como será o dia de amanhã....só sei que espero que acabe rápido....preciso manter minha paz, preciso manter a paz para minha querida Duda!
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Para meu amor!
Nunca pensei em minha vida encontrar alguém como você, como as palavras são pequenas perto do que sinto, escrever sobre, descrever, simplesmente declarar, acaba se tornando impossível perto deste turbilhão de sentimentos. Você é o meu porto seguro, onde paro com minhas alegrias, tristezas, maluquices, onde posso ser eu mesma, onde não tenho vergonha de nada, onde posso expressar o meu amor. Falar todo dia que te amo não basta para agradecer a oportunidade que Deus me deu de te encontrar nesta vida e ter uma filha com você. TE AMO MEU AMOR! EU TE AMO PORQUE TE AMO!
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Escolhido o médico!!! Graças a Deus!!
Acabei de chegar da consulta com o novo médico, me deixou bastante tranquila em relação ao parto e disse que quem decide a melhor forma da minha Duda vir ao mundo é ele. Fiquei bastante confiante e a angustia que tinha no meu peito foi embora...Fizemos um ultrassom, ela estava de cabeça pra baixo segurando o pezinho...a coisa mais linda do mundo, por isso que ando sentindo uns chutes fortes perto do umbigo...a mocinha vai ser alta como o pai....está com quase um quilo e mede 33cm.
Nova consulta! Novo Médico!
Acho que até de forma egoísta, desde que me descobri grávida, a minha grande preocupação era a saída da Duda da minha barriga. Parto normal ou cesária...eu fico revoltada é com a possibilidade de escolha, se os médicos simplesmente dissessem que ia ser normal a não ser que ocorresse algum problema eu entenderia, porém não é assim que acontece. A maioria dos médicos quer fazer cesária, muito mais cômodo para eles, com certeza, hora marcada, caso ocorra alguma coisa a cesária foi feita como último procedimento....Leio e assisto tudo sobre parto, a única coisa que não pude fazer ainda é SENTIR .....kkkkkkkkkkk.....mas isso com certeza, em fevereiro, vou vivenciar. Hoje resolvi procurar outro médico, estou de 25 semanas e faço pré-natal com a minha médica da adolescência, mas estou bastante insegura. Esse novo médico foi indicação de uma enfermeira, que por um acaso foi madrinha de nosso casamento, segundo ela, é um dos que defendem o parto normal aqui na região....vamos ver como ele é.....
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Sou eu assim sem você!!!!
Tô louca pra te ver chegar
Tô louca pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas
Pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Por quê? Por quê?
...
Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
vão poder falar por mim...
Tô louca pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas
Pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Por quê? Por quê?
...
Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
vão poder falar por mim...
A descoberta da gravidez
Se descobrir grávida é algo inexplicável: sensação de medo e alegria, dúvida e certeza....inicialmente parece que nada mudou, você se pega perguntando: será mesmo?....Acho que tá tudo errado, eu não seria capaz de tamanha grandeza...logo começam os primeiros sintomas e você se pergunta: como fui me meter nessa roubada?....e então vem o som mais lindo do mundo com o primeiro ultrassom: as batidas do coração daquele ser minúsculo. Aquela música enche a sala toda e não é possível controlar a emoção. Estou grávida, aliás grávidos, porque pai tem que participar. Então começa aquela angustia enorme, o tempo não passa,sua barriga cresce, comemos cada vez mais e de novo a incerteza...mas será que está tudo bem? Novamente o milagre acontece, seu bebê se movimenta e você sente...alegria enorme, ele está lá, no seu forninho, na sua casinha....e você é a grande responsável por cuidar de tudo, que responsabilidade hein?
Não vejo a hora de ver seu rostinho minha filha!!! Estamos todos esperando por você!!!
Assinar:
Postagens (Atom)