Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Aniversário de casamento

Minha querida filha,
 
           No dia de hoje, eu e seu pai, comemoramos 4 anos de casamento.
           Fazem 4 anos que formamos esta família e a 4 anos lutamos todos os dias para mantê-la unida.
           Somente com muito amor conseguimos isso.
           Você, minha pequena Eduarda, é o resultado feliz dessa união. Novamente agradeço por nos ter escolhido como pais, somos melhores a partir do momento que olhamos para seu rosto e a cada novo progresso em seu desenvolvimento melhoramos mais e mais.


Meu querido Marcos,
           
           Obrigada por esses 4 anos de amor, companheirismo e amizade. Você é a pessoa que mais me conhece nesse mundo e sabe o quanto lutamos para nos manter firmes diante das batalhas diárias. Não é fácil, mas juntos estamos indo bem, graças a Deus. Nossa união é o pilar de tudo que construímos até agora, nosso amor que nos sustenta.
           Você é meu porto seguro, onde posso descansar em paz e ser eu mesma, te amo meu amor. Juntos somos uma fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário