Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!!!!!!!

Nossaaaaa.....nem parece que este ano está acabando...fiquei ansiosa o ano todo, esperando que chegasse logo o seu final para eu me preparar para o nascimento da Duda e agora chegou...faltam 10 semanas para ela nascer, que emoção,não vejo a hora de ver seu rostinho....nesta fase nenhuma roupa me serve, meus pés ficam doloridos....fico nervosa no meio de multidão e parece loucura, mas sempre que saio tem um infeliz para dar cotovelada na minha barriga...fico revoltada. Vamos começar a pintar o quartinho dela semana que vem, vamos comprar o guarda-roupa e lavar suas roupinhas...quero deixar minha mala do hospital também arrumada, para qualquer emergência....dia 20 foi meu pré-natal, como gosto e me sinto segura com o Dr. Sérgio, ele é uma amor e parece gostar muito do que faz, toda vez que temos consulta ele faz um ultrassom e podemos babar pela nossa filhinha, ele sempre tenta uma imagem 4D da Dudinha, porém ela sempre está com o pé ou com a mãozinha na frente.....bom é isso...FELIZ NATAL para todos nós e que o próximo ano seja de muita felicidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário