Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

7 Meses!!!!

Que emoção....amanhã completo 28 semanas e entro no 7º mês de gestação...que ansiedade...com esse calor tenho me sentido um pouco tonta, enjoada, minha pressão tem caido muito e estou com medo de dirigir, também sou baixinha e tenho que puxar o banco bem pra frente, minha barriga fica muito próxima do volante...ai já viu né...ontem tive que frear bruscamente e fiquei com muitas dores nas costas, hoje não fui trabalhar...vou ficar em casa mais estes 3 dias da semana...e depois já começam minhas férias, graças a Deus....Bom de resto tudo anda maravilhoso, Dudinha em sua casinha, muito sapeca empurrando a mamãe toda hora e as vezes o papai...ela já sente bem o tato e os sons...é só mudar o ambiente ela começa a se movimentar...é a sensação mais maluca do mundo....amoooooooooooooooooooooo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário