Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Sou todas as minhas histórias: alegres e tristes....sou todas as minhas experiências....sou todas as pessoas que pelo caminho encontrei...sou todas as lições aprendidas....sou todas as quedas que levei...sou os lugares por onde passei....

O  "ser" remete ao passado, o presente e o passado juntos, andando de mãos dadas, entrelaçados por um nó.

E o futuro? É o desmanchar cuidadoso do nó....é a esperança de aproveitar o que de bom conseguimos colher de nosso caminho....viver é desatar os nós que o passado fez em nosso presente utilizando o aprendizado passado...


Querida filha, hoje tento de todas as maneiras enfeitar seu presente com as coisas mais lindas que existem na Terra: as flores, os pássaros, as árvores, a terra.....a música, a arte, o amor, a compreensão, a alegria....quero que leve da sua infância armas poderosas para enfrentar suas batalhas futuras...quero que tenha imaginação para criar soluções mágicas para os problemas, quero que leve amor por onde passar....é tudo que posso lhe dar....Te amo minha Maria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário