Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Escolhas...

Escolher não é fácil minha filha...e nessa vida sempre temos que escolher...definir caminhos, escolher amigos, escolher profissão, escolher onde, quando e porque. As vezes escolhemos errado, o meu maior medo agora é que, por você ainda ser um bebê, eu tenho que escolher por você e como dá medo de escolher errado. Posso me arrepender, mas o sentimento de culpa sempre me acompanhará por não ter feito a escolha certa. Não sou perfeita, nem seu pai o é, apenas somos seres humanos que por vezes escolhemos errado....Existem coisas que não podem ser consertadas, pois se o forem teremos uma confusão muito maior do que uma escolha errada, melhor deixar tudo como está, seu pai tem razão, algumas vezes rsrsrsrs(na maioria - que ele não leia isso).....Com os erros aprendemos a escolher melhor, a ser mais firmes, a vida é um eterno aprendizado....o seu está apenas começando...um dia te conto a escolha errada dessa época...ou você já terá certeza absoluta de qual foi rsrsrsrsrs....te amo.

4 comentários:

  1. Amei o que escreveu! Me emocionei! Sinto a mesma coisa, que medo de errar! Como eu queria ser uma mãe melhor do a minha foi para mim, mesmo sabendo que ela provavelmente fez o melhor que podia ser feito!
    Amo Vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá....lembre-se sempre que vc será a melhor mãe que vc conseguir ser, a gente é o que é, com nossos erros e acertos, não há como mudar muita coisa, ainda bem que nossa época é outra, temos mais informação, mais liberdade para pensar e repensar nossos atos....no final tudo dará certo, isso depende mais de Deus do que de nós....mas precisamos ter fé....isso que é importante....bjão

      Excluir
  2. Van, o único problema das escolhas erradas que os pais fazem pelos filhos é quando eles não reconhecem que fizeram escolhas erradas. Se vocês forem modestos o suficiente para reconhecer um erro, muito sofrimento será poupado. E, o melhor, vocês não vão cometer o mesmo erro. Falo por experiência própria (de filha). Minha mãe cometeu uma série de erros quando eu era criança que ela não reconhece, e diz que os caminhos que escolheu eram a única opção que ela tinha diante da minha insistência. Ou seja, ainda bota na minha conta a escolha que ela fez para mim quando eu não tinha capacidade de escolher sozinha. E como ela não sabe reconhecer nunca que errou, ela persiste nos erros até hoje. Por incrível que pareça, isso ainda prejudica meu relacionamento com ela, apesar de eu não só já ser uma adulta independente como estar caminhando velozmente para a terceira idade. Beijocas! Janaína.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é tão complicado não é Jana....relacionamentos são assim...tenho medo de estar fazendo tudo errado, as vezes acho que estou até alimentando errado a Duda...são tantas dúvidas...mas fazer o que...vamo que vamo rsrsrsrs...estamos tentando...bjão

      Excluir