Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 31 de março de 2011

Ser mãe não é fácil!!!!

Hoje sei realmente o que é doação....ser mãe não é fácil....Duda está linda e esperta...cada dia aprende uma coisa e nós pais também...Estamos melhores em nossas neuras e conformados com nossas obrigações, acordar de noite nem é mais o complicador, agora precisamos nos virar com ela acordada, quer ver tudo, quer ficar no colo...e nada de dormir...também o que queríamos? Um bebê que ficasse dormindo 24horas por dia?...kkkkkkkkkkkk....não temos noção nenhuma de como criar ou ficar perto de um bebê....tanto que falamos, tanto que pensamos e agora?....kkkkkkkk...é até engraçado....E agora José?....e vamos que vamos...meu marido voltou a trabalhar....eita vida, ficar sozinha com ela então.....só rindo de como sou desajeitada...de como fico sem saber o que fazer....se pudesse filmar, colocaria no youtube e viraria filme de comédia, aliás, como nunca pensaram em um roteiro como esse?....talvez eu invista nisso? quem sabe eu fique rica? ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh não sou mais eu....somos nós agora?....como disse no outra postagem: eu não existo mais, agora nós existimos.......

2 comentários:

  1. OI Vanesca, tudo bem? Eu tenho certeza que sim. Então, estou torcendo pra que você aproveite da melhor maneira essa maravilha que é ter filhos. A Maria Eduarda ainda te dará muitas felicidades. To te mandando um salve!!! E parabéns pelo nascimento do seu bebê!!

    ResponderExcluir
  2. Olá João...obrigada....mas não é fácil viu rsrsrsr...estamos penando aqui...quando estiver em São Paulo...dê um pulo aqui na terrinha de São Roque e venha conhecê-la...bjsss

    ResponderExcluir